quarta-feira, 29 de julho de 2009

Pra nós!


Pessoa, ainda sinto as mesmas coisas fortes por você
Meu sentimento mais profundo ainda insiste em te querer
Mas sei que não tem sido nada fácil sobreviver
Tanto para mim, quanto pra você
E aquele nosso jeito apressado de querer vencer
Quase nos deixou mal
Mas nada há de abalar nossos planos
Você vai ver que com o passar dos anos
O que falta pra nossa felicidade
Jah vai providenciar, Jah vai providenciar

Pessoa, não duvide que na vida tudo pode acontecer
E o sol pode estar quente, de repente, trovejar e até chover
Mas chuva lava a alma, tenha calma, vai acontecer
Saiba esperar, não se negue a crer
Que foi aquele jeito apressado de querer vencer
Quase nos deixou mal
Mas nada há de abalar nossos planos
Você vai ver que com o passar dos anos
O que falta pra nossa felicidade
Jah vai providenciar, Jah vai providenciar

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Algumas opiniões...

1. Nem um pouco legal a atitudes daqueles que se dizem "torcedores" do Inter, que foram em uma madrugada de temperatura negativa, esperar o time no aeroporto. Reclamar e fazer cobranças até é aceitável, mas se dar ao trabalho de ir até lá para chamar os profissionais de vagabundos e o diabo a quatro, é lamentável. Assim, recebendo incentivos dessa forma, o time não vai melhorar de maneira alguma! Até o krishna Tite, sempre tão equilibrado, perdeu a cabeça e teve que ser aparado por seguranças.Sou contra essas manifestações, torcida é para apoiar. O Inter não queria os 100 mil sócios? Pois bem, conseguiu!Agora é muito mais eficiente os sócios se descredenciarem, não irem aos jogos, do que ofender ao íntimo das pessoas.
2. E a gripe A já chegou por aí????Parece que todo mundo conhece alguém que conhece alguém que está gripado. Partindo para a teoria do caos, seria o vírus H1N1 o responsável para dizimar a população, a fim de que o mundo acabe em 2012??????
3. Multas, só nesse ano tomei quatro. A fúria arrecadatória da senhora Yeda Rorato Crusius está passando dos limites. Interessante é que o radar SEMPRE fica atrás de alguma coisa, seja um arbusto, uma placa ou qualquer outra coisa que atrapalhe a visibilidade.Eu pego a BR every holy day e já tá enchendo o saco isso! A desculpa é que têm muitos pedestres atravessando a via, mas na maioria das vezes eles colocam o radar bem embaixo de uma passarela ali no bairro Rio dos Sinos. Porra, sem contar que as pessoas NÃO atravessam na passarela, fica brincando de atravessar as pistas lotadas.Parece aquele joguinho que eu tinha no meu Atari, onde uma perereca tentava atravessar uma avenida...
4. Mais uma semana gelada...Temperatura negativa nesse findi, não há saúde que resista!!!!!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Eu também quero um VALE CULTURA pra mim!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Continuando.........

Caroline Celico, mulher do jogador de futebol Kaká, vai abrir uma igreja evangélica em Madri, na Espanha. Ela anunciou as pretensões em um culto na Flórida, nos Estados Unidos. Caroline foi apresentada aos fiéis pela Bispa Sônia.
"Como pode alguém no meio da crise ter dinheiro? Deus colocou esse dinheiro na mão do Real Madrid para contratar o Kaká. Nós vamos poder abrir uma igreja lá. Existem vidas que têm que ouvir essa palavra", disse.
Em seu testemunho, ela ainda falou sobre o fato de perder a virgindade só após o casamento. "Eu fiz uma aliança com o Senhor: quem ama espera. Quando eu conheci o Kaká eu não era convertida e acabei me apaixonando pela Renascer. Ele tinha colocado no meu espírito casar virgem. Eu não tinha dividido com o Kaká e pensei que quando eu falasse, ele iria me largar. Quando eu contei, teve aquele silêncio. Eu pensei que iria acabar. Mas ele disse: 'Esse foi o sinal que eu tinha pedido para o Senhor'", contou, antes de falar do "lado ruim" do sexo, das drogas e da prostituição. "Eu não me arrependo de nada", completou.
Caroline ainda ressaltou o fato de o marido ter resistido às ofertas de outras mulheres. "É muito assédio no mundo do futebol. Vocês devem ver notícias de outras pessoas por aí", disse.

Redação Terra

terça-feira, 14 de julho de 2009

Universal, Edir Macedo, fraquezas e etc...

Hoje, pela manhã, ao contrário do que faço todos os dias, ler jornal e assistir aos telejornais ao mesmo tempo, coloquei em um canal qualquer e assisti ao programa da Igreja Universal. Simplesmente impressionante! Eu sempre, sempre, sempre condenei aqueles que se arrastam pelas Igrejas milionárias do Sr.Edir (e por qualquer uma outra, que fique claro) fiquei fascinada pelo teor do programa. É incrível que os bispos falam exatamente o que as pessoas querem e precisam ouvir. Histórias cotidianas muito próximas as que nos rodeiam. É o tiozinho que cheirou toda a grana do seu trabalho, a mãe desesperada pelo filho que consome incontáveis pedras de crack por dia, o pai de família desempregado, o empresário cheio da grana que leva uma vida vazia. Enfim, histórias que poderiam muitas vezes ser a nossa. Fiquei paralisada assistindo ao programete, pensando quantas pessoas naquele exato momento estavam pensando "puxa vida, é exatamente isso que eu preciso"...É isso que faz essa Igreja arrebanhar milhões e milhões de fracos. Mais fracos ainda quando "doam" seu muitas vezes suado dinheirinho para o seu Edir construir um império e manter seu canal de televisão. Pensei nisso o dia inteiro. Lembrei de todas as pessoas fanáticas por religião que eu conheço. Todas fragilizadas, fracas, fracas, fracas.O pior de toda essa história é que por uma fração de segundo eu senti vontade de fazer parte desta trupe também...Ainda bem que eu acordei e vi que sou muito, muito, muito maior do que isso!

domingo, 12 de julho de 2009

\\\\\Wishlist

Eu preciso ir além. Eu preciso estudar. Eu preciso me desvencilhar de sentimentos que atrapalham o meu eu.Preciso emagrecer, fazer mais ginástica, levar uma vida saúdavel. Preciso sair um pouco mais da rotina.Eu preciso de mais parcerias, de mais contatos, de mais competência. Eu preciso continuar adorando o meu trabalho.Eu preciso colocar meus prazos em ordem.Eu preciso ficar mais tempo com meu amor, mesmo isso sendo quase impossível.Preciso arrumar meu quarto, doar coisas que não uso mais, preciso tirar toda a energia que está sobrecarregada nestes parcos metros quadrados.Preciso ler mais, ir ao cinema, sair do lugar comum.Preciso ouvir mais punk rock, Moby, Portishead e outros estilos musicais e bandas que me fazem bem.Preciso esquecer fatos que me fizeram e ainda fazem mal, pessoas interesseiras e vampiros de alma.Eu preciso visitar minha vó no cemitério e meu vô no hospital.Preciso ser mais fashionable.Eu preciso gastar menos, bem menos.Preciso achar o que está faltando.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Dá série:músicas que mexem MUITO comigo...

...
Nunca
Nem que o mundo caia sobre mim
Nem que Deus me mande mesmo assim
As pazes contigo eu farei
Mas nunca
Quando agente perde a ilusão
Deve sepultar o coração,como eu já sepultei
Saudade
Diga a esse moço por favor como foi sincero o meu amor
Como eu o quis a tempo atras
Saudade,saudade,saudade...
Mas não precisa nem dizer
Você me faz adormecer
Pra que eu viva em paz
Mas não precisa nem dizer
Você me faz adormecer
Pra que eu viva em paz.
Saudade,saudade,saudade...
...

terça-feira, 7 de julho de 2009

Strike a pose
Strike a pose
Vogue, vogue, vogueVogue, vogue, vogue
Look around everywhere you turn is heartacheIt's everywhere that you go [look around]
You try everything you can to escape
The pain of life that you know [life that you know]
When all else fails and you long to be
Something better than you are todayI know a place where you can get away
It's called a dance floor, and here's what it's for, so
Come on, vogue
Let your body move to the music [move to the music]
Hey, hey, hey
Come on, vogue
Let your body go with the flow [go with the flow]
You know you can do it
All you need is your own imagination
So use it that's what it's for [that's what it's for]
Go inside, for your finest inspiration
Your dreams will open the door [open up the door]
It makes no difference if you're black or white
If you're a boy or a girlIf the music's pumping it will give you new life
You're a superstar, yes, that's what you are, you know it!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

A vibe dessa semana não tá boa...

quinta-feira, 2 de julho de 2009

"Mesmo não sendo campeããããããão, o sentimento não se termina..."

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Não deu pro Inter (estou escrevendo isso aos 43min18s do primeiro tempo de Inter x Corinthians). Confesso que fiquei verdadeiramente triste - quem me conhece o quão fanática pelo GRÊMIO eu sou. Queria ver o futebol colorado, gaúcho, acima de tudo, triunfar sobre o time dos presidiários.Não gosto da imprensa futebolística de SP, não gosto do Corinthians, principalmente.Gostei de ver a motivação da torcida, a vontade toda de ganhar, tiozinhos e tiazinhas no estádio.A mobilização foi excelente, o futebol apresentado pelo Inter, muito mais ou menos. OK, o Inter não joga mal, apenas foi golpeado pela sorte.
.
.
Escrevo isso tudo com uma sensação misturada de medo, alívio e apreensão.O jogo contra o time de Beagá não vai ser fácil, de maneira alguma. Sem dúvida, vai ser temperado por aquele episódio horrendo da madrugada no Mineirão, quando a polícia totalmente sem noção chegou a algemar seguranças do Grêmio e apontar armas para jogadores e comissão técnica.
.
.
Confio no Imortal.Tenho fé de que vamos conseguir passar a final da competição mais importante da América meridional. Afinal, como eu mesma tenho colocado na minha cabeça nos últimos tempos, EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!!!!!