sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
domingo, 17 de janeiro de 2010
Tô assistindo ao Big Brother nesta noite de domingo. Até agora não havia assistido a um programa na íntegra, sem conseguir ficar a par do que passa. O que eu posso ver, sinceramente, é uma busca louca por audiência, agora vão até sortear carros. Sinto falta de programas de qualidade. Eu, não sei porque, só assisto a telejornais - e sou viciada nisso! Na tevê do meu quarto não tenho canais pagos e o que eu mais assisto é a Record News.
.
Saudade do documentário francês sobre a segunda guerra que assisti lá na Dinamarca. Alta produção, conteúdo riquíssimo e de graça na tv!!!!
.
Agora, só se fala no Haiti. Sofri pra caralho com essa história toda, cheguei a chorar de tanta aflição. Desgraça em um país já desgraçado normalmente. Por que essas coisas não acontecem nos EUA, por exemplo????Ano passado meus pais tiveram lá visitando e contaram um pouco sobre a vida desgraçada daquele povo.O que eu não consigo entender é porque alguns canais fazem uma cobertura que dá náuseas, mostrando feridas e destroços de pessoas...Por estar sendo sensível demais, mas mais uma vez me decepciono com a televisão brasileira!
.
Desculpem o mau humor.
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Já falei e repeti, 2009 foi um ano desgracento que ainda não acabou. Essa chuvarada que devassa o país tá sinceramente me incomodando. Ouvi hj na Gaúcha que o pessoal lá da região Estrela/Lajeado perdeu mais uma vez a criação de porquinhos e outros bichinhos que são a força motriz da economia da região.Na última chuva do temível setembro que passou, tudo havia ido às favas também.É claro que a população tem grande parte da culpa dos efeitos causados por esses fenômenos naturais. Afinal, aquele papelzinho de bala que você (pq eu não) joga janela afora vai parar em um bueiro que já está abarrotado de lixo e vai somando, somando, somando...E tudo transborda!Também tem a parte das "otoridades", que permitem construir pontes quebráveis e residências em locais impróprios.
Tá tudo errado.
"Alguma coisa está fora da ordem..."
domingo, 3 de janeiro de 2010
Em 2009 eu chorei muito. Chorei de tristeza ao ser "traída"por alguém que tocava um projeto comigo. Chorei de tristeza quando a vida mudou radicalmente.Chorei por sentimentos confusos. Chorei de alegria por ter conseguido uma boa oportunidade em minha carreira. Chorei de tristeza por mais um ano de distância. Chorei de raiva de uma pessoa que fez minha mãe sofrer.Chorei por uma aprovação que obtive. Chorei, porque, graças à Deus, 2009 acabou!
Assinar:
Postagens (Atom)