quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Faz séééculos que eu tento escrever por aqui, mas não consigo e só hoje fui entender que era por causa do tal do habilitador de cookies...Oh shit!
Enquanto a Amy não vem me visitar, as coisas vão andando de mal a pior na economia mundial, sem ninguém entender o porquê e tampouco lançar alguma medida para terminar com essa situação. É nessa hora que eu me pergunto o que fazem os economistas que passam anos entubados em uma faculdade, e mesmo depois de seus mestrados e doutorados não conseguem desatar o nó do business...Acho que é melhor mesmo contratar um advogado (opa!tá aqui meu cartão).
E pra quem já tá de saco cheio da greve dos bancários, como eu (pô, assina logo esse termo que eu quero a minha PLR!), acho que nessa semana as coisas voltam ao normal....
Smack :)

Nenhum comentário: