terça-feira, 17 de novembro de 2009

Liberdade

1. O dia hoje foi foda! Foda meeeeeeesmo, cansativo. Quando estava saindo de uma audiência, trocando São Leopoldo por Novo Hamburgo, uma cena um tanto quanto pitoresca chamou a minha atenção:seis meninos apenas de "calção", no alto da beira da ponte, às margens do Rio dos Sinos, mergulharam freneticamente para alívio do calor infernal que já chegou por aqui. A cena, sem dúvida, foi digna de uma foto.Fiquei hiptnotizada com o que vi mas, infelizmente, o tempo era muito curto para admirá-los. A liberdade que sobra para eles falta pra mim.
2.Clarah Averbuck. Já falei, repeti, mas não me canso:amo ela! Desde a gloriosa época do zine CardosOnline me delicio com cada linha escrita por essa moça. Agora, com oito anos de atraso (sim, oito anos!) comprei o primeiro livro publicado por ela - Máquina de Pinball. Nooooosa, li tudo em um dia (isso porque fui poupando, porque teria lido tudo em duas horas). Delícia, delícia, delícia.Interessante é que eu há muito vinha procurando esse livreto mas as livrarias simplesmente não tinham e desconheciam. Worstsellers nem sempre estão à disposição para compras...Agora, se quiser achar os tais livros de vampirinhos é só olha para qualquer lado.Liberdade para a compra de livros, já!
3. Penso em escrever várias coisas todos os dias mas o tempo parece estar pegando carona em cauda de cometa...Queria conseguir dar conta de tudo mas como não sou uma princesa da Disney,a vida não é mágica para esta pessoa aqui.
4. Obras do trensurb: a milhããããão! Interessante quando brota o dinheiro e os interesses são descarados, tudo funciona.

Nenhum comentário: