domingo, 17 de janeiro de 2010

Tô assistindo ao Big Brother nesta noite de domingo. Até agora não havia assistido a um programa na íntegra, sem conseguir ficar a par do que passa. O que eu posso ver, sinceramente, é uma busca louca por audiência, agora vão até sortear carros. Sinto falta de programas de qualidade. Eu, não sei porque, só assisto a telejornais - e sou viciada nisso! Na tevê do meu quarto não tenho canais pagos e o que eu mais assisto é a Record News.
.
Saudade do documentário francês sobre a segunda guerra que assisti lá na Dinamarca. Alta produção, conteúdo riquíssimo e de graça na tv!!!!
.
Agora, só se fala no Haiti. Sofri pra caralho com essa história toda, cheguei a chorar de tanta aflição. Desgraça em um país já desgraçado normalmente. Por que essas coisas não acontecem nos EUA, por exemplo????Ano passado meus pais tiveram lá visitando e contaram um pouco sobre a vida desgraçada daquele povo.O que eu não consigo entender é porque alguns canais fazem uma cobertura que dá náuseas, mostrando feridas e destroços de pessoas...Por estar sendo sensível demais, mas mais uma vez me decepciono com a televisão brasileira!
.
Desculpem o mau humor.

Nenhum comentário: