terça-feira, 24 de agosto de 2010

Eles estão com medinho...

Me chamem do que quiser.É madrugada e eu volto pra casa um tanto quanto espantada: "será que ficarei assim também"? A conversa da noite acendeu a luz vermelha aqui dentro para pensar se quando for mais velha estarei um tanto quanto desesperada como essas "tias" que andam pela noite.Impressionante. Quem outrora deveria ser mãe-de- família-rainha-do-lar hoje é aquela ali parada e encostada no bar com seu cabelo seco de tintura e os seios fartamente à mostra.

A quantidade de pessoas adultas, por assim dizer, sozinhas vagando por aí é alarmante.Eu tenho uma idéia tão bonita e perfeita de família e casamento que minha incredulidade de que as coisas podem dar certo está me machucando...

Hoje as mulheres têm papel de destaque em todos os setores da sociedade, trabalham, lideram equipes, estudam exaustivamente, falam vários idiomas, vão a estádios de futebol, discutem sobre carros e adentram muito bem no universo masculino. Resultado disso?Os homens não dão mais conta, as mulheres assustam!

Poucos são os que têm coragem de compartilhar um relacionamento com uma mulher bem resolvida. Não aguentam a moça tendo capacidade para gerir sua vida, precisando apenas do homem como companheiro e não como "pai".

Concluo que os homens hoje têm medo, muito medo.

Ainda bem que existem aqueles que sabem valorizar uma mulher bem resolvida!


Nenhum comentário: