sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

The end is the begining...

Desde que eu tinha uns, ah, sei lá, doze anos e era doida por Ramones, eu faço listas no final do ano.Gosto de, ao final de cada ciclo, verificar o que mudou. Este 2010 tinha tudo para ser um ano horrível (mas acho que ninguém vai conseguir tirar este título de 2009) - mas, sinceramente, foi "O" ano da minha vida. Fiz tantas coisas legais e algumas até inimagináveis... Aprendi a curar feridas (ou ao menos colocar um curativo para não doer tanto assim). Aprendi que posso ir além. Aprendi a ser mais mulherzinha.Aprendi que também posso ser uma wonderwoman. Mudei tanto que até compro roupa rosa (!!!).Deixei me levar por sentimentos bons.Liguei o "foda-se" várias vezes. Me acabei no dancefloor do Beco. Participei de reuniões importantésimas no trabalho.
.
Sim, este post é totalmente egocêntrico.
.
MÚSICA DO ANO: sem dúvida, mas sem dúvida mexxxxmo, "The Suburbs" do Arcade Fire. E em segundo lugar, por razões que só o meu coração conhece, "11th Dimension" do Julian Casablancas.Esta, por sinal, é toque do meu celular.
VIAGEM DO ANO: caralho, acumulei milhas e milhas em 2010. Eua, Europa, São Paulo, Santa Catarina e Buenos Aires. Indiscutivelmente, a viagem para Buenos Aires foi a melhor! Não, não estou louca. Todas as trips do ano foram EXCELENTES, mas BsAs com a Lisi teve um significado muito especial.
FESTA DO ANO: prêmio dividido entre a festa-eletrônica-muito-louca que eu fui em Glasgow na Escócia  e uma " Só o Beco salva" por aí...
SHOW DO ANO: rá, quite impossible... Acho que o Paul leva o troféu - e tudo o que aconteceu depois da noite no Beira Rio!Franz Ferdinand também estava ô oro! Planeta Terra então...Chorei de felicidade. Éam, ano de shows bons - e ainda teve o Moby.Não posso esquecer do Vanguart!
PESSOA DO ANO NA MINHA VIDA: Bea, for sure!
ACONTECIMENTO DO ANO: uma quarta de inverno mucho loca no Shamrock, super fazendo a Lady Gaga dentro do carro depois das pints de Guinness.
DECEPÇÃO DO ANO: sim, acho que não preciso nem falar, ainda dói...
COMPRA DO ANO: my new car!
SURPRESA BOA DO ANO: meu telefone tocando dizendo que eu tinha sido promovida.

Hum, acho que é isso...

2 comentários:

DANE disse...

Amiga, o a retrospectiva ficou mara!
Muito feliz em saber que eu estava junto em um destes momentos que tu considerou como mais significativos este ano!

saiba que pra mim, tu estava sempre junto em 2010, seja ao meu lado...seja no meu coração!

lovUUU

e desculpe a gafe de nao ter comparecido na noite de encerramento! cafonérrima eu sou!!!


e até 2011 PQ AGENTE MERECE MUITO!

Lisiane disse...

As melhores coisas desse ano para mim foram: minha liberdade, tua amizade e as pessoas maravilhosas q tu me apresentou, o Paul (um Beatle em POA, quando q eu pensei q isso fosse acontecer...um lenço por favor), a noite do Shamrock, o Beco, e claro... Buenos Aires, MEUDEUS q viagem perfeita!!!

Ops... tu estava do meu lado em todas elas. :)))