domingo, 6 de fevereiro de 2011

Medo do Cisne....

 

Arteplex lotado para a estréia de Cisne Negro nas telonas gaúchas.Uma grande expectativa, pois o filme estava sendo comentado há meses - todos querendo conferir a atuação da Natalie Portman. Confesso que o roteiro me surpreendeu - e a interpretação da bailarina principal, também. Muito bom, muito bom. Eu sei que gosto de um filme quando não olho a hora no meu celular. Realmente, nem pensei em que hora deveria ser. O filme prendeu a minha atenção, me envolveu. Tenso e intenso. Em alguns momentos fechei meus olhos por medo e repulsa. Tenho problemas com filmes de suspense, ok, bem como não lido bem com sangue....Tem que ver isso daí!Saí anestesiada do cine, mas nada que algumas garrafas de Original no Odessa não  resolveram depois...Excelente filme, clap, clap,clap!



Um comentário:

Carol disse...

Eu tambem adorei esse filme!! Fiquei com medo sim, mas achei muito bom e a atuaçao dela é otima!!