sábado, 21 de maio de 2011

Acaba todos os dias...

Curiosa esta história de que o mundo vai acabar hoje. Ora, ora, será que vai dar uma explosão e viraremos partículas minúsculas?Penso que, se o mundo realmente acabar, não ficarei com aquele gostinho de "ah, poderia ter feito assim."Eu sempre me respeitei. Sempre falei o que pensava. Sempre fiz só aquilo que tinha vontade. Sempre me comportei da forma que queria. Obviamente que este lifestyle me custa um preço altíssimo, mas ao menos nada fica remoendo por aqui.Me dou todas as chances possíveis de ser feliz!

Acho que poderíamos aproveitar essa lenda de final dos tempos para fazer um exame de consciência: como anda a vida até aqui?O que ainda pode ser feito para mudar?Não importa a personalidade de cada um, o objetivo é sempre o mesmo: a busca da felicidade.

Ainda dá tempo.

"...o mundo vai acabar e ela só quer dançar..."

Um comentário:

LisianeFF disse...

ótima lembrança Marie! Sempre temos mto o que refletir. E este dia é uma excelente "desculpa".