quinta-feira, 29 de maio de 2008

Pai, obrigada por ter me ensinado a AMAR futebol!

Amo quartas-feiras!
Tudo bem, pode até ser culpa das organizações Roberto Marinho, mas o fato é que programa melhor do que assistir a vários jogos de futebol debaixo das cobertas quentinhas em um dia gelado e chuvoso não há!Mas não meeeeeesmo.
Depois da SUPER quarta passada, que fiquei horas a fio na sala de espera do hospital Moinhos de Vento em razão do meu pai, nessa eu me vinguei: futebol,futebol,futebol.
Boca x Flu, Vasco x Sport, CUrithians x Botafogo.
Delíííííííícia!
Continuo com as minhas apostas, mesmo sendo alvo constante de gozações: Sport e Flu se consagram....

Aiaiaiaiai.
Enquanto isso em Neverland, as coisas continuam as mesmas.


Salve especial para todos os amigos que neste momento fazem TCC!

Nenhum comentário: