segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

- N O J O -

Eu não sou a rainha da moralidade (e diria que estou a muitos e muitos kilômetros longe disso), mas confesso que senti repulsa ao ver essas imagens. Como é que pessoas que representam a elite pensante do nosso país e pertencentes as camadas mais abastadas da população cometem atrocidades como estas? Eu já fui nesse mesmo navio no início desse ano - quando na ocasião tiveram que esvaziar a piscina porque um ingrato havia feito cocô (siiiiiiiiiim, cocô). A equipe da MSC foi o máximo,limparam e desinfetaram tudo com a maior eficiência. Mas o que fazer com sujeira extrema, com minas deixando champanhe em seus corpos como se tivessem ganhado um GP de Fórmula 1? Sério, fiquei chocada - e olha que esse vídeo ao qual me refiro é de 2007 e não esse famoso em que a guria perdeu a vida. É por isso que a vida hoje está tão perdida! Quer beber até cair, beleza. Quer beijar três, quatro, cinco ao mesmo tempo, ok, vai lá. Mas, pelo amor de Deus, não usa drogas!
Sééério, que nojo.
E eu, inocentemente, fiquei chocada esses dias quando vi umas minas saírem cheiradas de um banheiro de bar....
Agradeço a educação e os valores que os meus pais me transmitiram.

Nenhum comentário: