segunda-feira, 9 de março de 2009

.desabafo.

Não sei se é porque atualmente minhas combinações astrológicas estão no inferno astral, não sei se é pelo fato de eu ter voltado a respirar o ambiente da universidade, não sei se é pura síndrome de Peter Pan, mas ultimamente tenho sentido muita saudade de tudo e todos que fizeram parte da minha adolescência, pessoas que por vezes estão muito próximas e ao mesmo tempo distante por demais. Me pego pensando em diversas situações, de como era boa toda a minha despretensão, das minhas roupas, acessórios e gostos culturais. Muita coisa se perdeu nessa trajetória um tanto quanto árdua, mas a essência, ah, esta nunca morre!Agradeço por ter por perto amigas queridas que fomentam as lembranças, de todas as coisas que a gente faz sem muito pensar - e são maravilhosas! Saudades gigantes do Henrique ( a criatura que transmite uma paz muitas vezes impensável), do Diego ( " a minha vó me deu uma guita, mas a guita era uma merda"), da Schana e do meu grande amigo Marcus. Saudade.Saudade.Saudade.Saudades da Francine que está para ter um bebê - que benção de Deus. Saudade da Anna que está lá "em cima" na Suécia, nunca vou esquecer do dia em que carreguei pela escola uma imagem do Túlio Maravilha em tamanho real, só pra dar de presente pra ela. A Isabel, a Mariana que a essas horas está voando por aí...O Cardoso, companheiro de Jardim de Infância...A Nana, que de tempos em tempos eu vejo - e é sempre uma delícia abraçá-la. Vanessa, minha amiga desde o primeiro dia do jardim de infância até a faculdade (!!!!!!!!!), nunca vamos nos abandonar. Cris, Ricardo, Vitor, Gabriel (esses eu vejo com certa frequencia, mas também sinto saudade).
.
.
Saudade de um amigo muito especial, tudo o que eu queria é poder abraçá-lo e ficar horas e horas conversando como nos velhos tempos!Os mesmos gostos musicais, de livros, de cinema, pontos de vista convergentes na política, mas totalmente divergentes no futebol.......Ele sabe quem é!
.
.
Welcome to real life! Éam, 26 anos chegando, muita coisa pra trás,apenas os all stars seguem no armário, prontos para uma viagem de volta ao passado encantado!

Um comentário:

Diegonzo disse...

tche
que lindo isso...
deu saudade também marie...
quem sabe nao marcamos uma cervejada com esse povo todo hein?
bjãooo