sábado, 21 de março de 2009

Revistas -

Eu sou fã incondicional da TPM, mas infelizmente a compro pouco por questões práticas: ela não é vendida no grupo Zaffari, logo não posso comprar com meu VR, logo está fora de cogitação. Ultimamente larguei a futilidade imperativa da Nova e tenho lido muito a Marie Claire, que mesmo sendo da Editora Globo é uma revista muito inteligente!O que me chama atenção são as matérias jornalísticas com contéudo, não apenas uma revisão de trás pra frente do kamasutra. Outra revista que me deixou de queixo caído foi a Elle, que está com uma linha editorial repaginada. O que antes mostrava apenas Birkins e Louboutins (sim, ainda continuam, é claro), agora trás matérias interessantes. Para o meu deleite, a Elle em sua última edição traz uma reportagem mostrando um outro lado da Courtney Love que ninguém conhecia. Outrora vocalista do Hole e primeira dama do grunge, agora veste Givenchy e desfila com as maravilhosas bolsas Hermès. Ela conta tudo o que passou, da sua vida lotada de drogas e infortunios, conta inclusive coisas sobre a Frances Bean (aquela foto dela em cima da cabeça do Cobain é o máximo). Vale a pena ler!!!!

.
.
.
Eba, SOL em Áries.

Nenhum comentário: