segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Tentando entender...Tentando, tentando, tentando....

Eu não estou de greve, podem me criticar, mas tenho dois fortes motivos.
1. Acabei de voltar de férias
2. Trabalho em departamento jurídico e os prazos processuais não esperam.
Acho o movimento grevista muito válido, em sua essência, mas eu juuuuuro que me esforço e não consigo entender como que o sindicato, Contraf e o diabo-a-quatro são escancaradamente vendidos para o governo e ninguém faz nada??????Neguinho é destacado pra trabalhar no sindicato, fica lá sem fazer nada o ano todo e em setembro, mês do dissídio, faz de conta que luta por nossos direitos.
Todo mundo reclama e ninguém faz nada. Ao menos, quando o PT era oposição, existia um sindicato de verdade...Considerando toda a mudança ideológica que o partido apresentou, agora os sindicatos, "filhos" do atual presidente, aceitam de boca fechada qualquer propostinha.
Humpf!

Nenhum comentário: