segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ontem, enquanto sofria por amor (durante os parcos cinco minutos por dia em que eu permito que isso ocorra), fiquei pensando em toda a vastidão do mundo....Em tantos lugares que eu conheço. Constatei que o local mais bacana que estive foi Estocolmo, na Suécia, embora essa "eleição" tenha sido bem difícil pois a República Tcheca também é forte candidata.
Tanta vida lá fora. Tanta coisa acontecendo.Tanta coisa pra ver e sonhar.
De nada adianta ficar trancada em casa empilhando mágoas.Viva e deixe viver!
Por hora a tevê mostra a tragédia na Polônia e o funeral do presidente...Eu já extive naquele exato local!!! Puxa, é tão precioso isso...Quantas oportunidades legais a vida já me presenteou.
Na maioria das vezes não conseguia enxergar essas coisas a que chamo de preciosidades. Só em um momento de dor que conseguimos fazer uma viagem ao centro do nosso planeta interior...
.
Desculpem as bobagens, mas ultimamente ando seguindo a filosofia "o mundo é maior que o teu quarto".
.
"...um coração partido não é o fim..."

Nenhum comentário: