terça-feira, 11 de maio de 2010

Agora só falta você....

Agora que o vulcão passou (não falo o da Islândia, mas sim o que estava em erupção na minha vida), vou ter mais tempo pra escrever...Não deu, não deu, paciência!Muitos ainda virão, cabe a mim apenas ajustar as velas...

Enfim, tenho vivido dias intensos, divertidos e com muitas surpresas boas!

Minha querida amiga Dane teve uma idéia super interessante:um blog brechó!!! Para aquelas roupas que outrora eram divinas mas que agora estamos cansadas de vê-las em nosso armário...Quem disse que não pode ficar glamourosa em outra amiga???

Eu li e aprovo ( e já estou louca pra esvaziar meu guarda-roupa)!

http://cafebrechovirtual.blogspot.com/

.
.
.

P.S. : o título é pra ser bem sugestivo mesmo, cheio de segundas, terceiras, quartas e quintas intenções!

2 comentários:

Anônimo disse...

tu é uma fofura mesmo! obrigad pela divulgação~!

adorei teu post

lovUUUU

Cristina Dietrich disse...

Bem legal teu blog Mari!! Saudades já!! Bjos da Cris