segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ontem, uma chuva do capeta, e eu lá no Olímpico de capinha...Ok que estou no estágio probatório pra fazer a carteirinha da Funai depois da tarde de domingo, mas eu refleti muito sobre quão efêmera a vida pode ser. Dias atrás o Viçosa era considerado pela Zero Hora o "Homem Grenal" depois dos gols contra o Inter, com matéria de página inteira e tudo. Já ontem o moço foi violentamente vaiado pela torcida!Fiquei bem chateada por ele...Mas também isso me levou a pensar nas coisas que damos importância em um momento e depois caímos na realidade e nos damos conta de quão desnecessários foram aqueles sofrimentos.Tudo depende da intensidade e da energia que colocamos.Achamos que "aquele é o caminho" e depois de percorrermos todo o traçado temos que brincar de João e Maria e achar a volta. Hei, esse pensamento vale para todos os setores da vida...

Nenhum comentário: