sábado, 11 de junho de 2011

Todas as semanas eu presencio a mesma angústia. Quando estava na faculdade, no início dos anos 00, chegava e ia direto para o DCE da Unisinos, sempre com música, pessoas bonitas e interessantes, muita gente interagindo e vivendo.Era divertido encontrar os amigos para conversar.Hoje quando eu chego na Unisinos, me desespero.Sequer existe mais o DCE! Ninguém senta lá naquele espaço silencioso e sem graça. O que eu vejo hoje são seres com seus olhinhos grudados na tela dos notebooks vivendo não a sua vida real, mas sim aquela do Facebook, onde todo mundo é lindo, rico e inteligente.Ninguém conversa, tecla. Ninguém troca olhares, apenas vêem fotos no computador. Isso me incomoda. Ok, sei que sou uma chata - não tenho Orkut, Facebook, Badoo ou qualquer coisa nessa linha. Mas chatices à parte, eu preferia muito mais a época em que a galera socializava no mundo real.

Nenhum comentário: