domingo, 17 de agosto de 2008

Festival 2008


Como boa parte da high society e dos chinelões tb, fui a Gramado no último findi do festival de cinema. Interessante observar a tietagem, os wannabes e quem tem poder MESMO.

Risadas à parte,Nome Próprio, o filme que indiquei aqui dias atrás, foi o vencedor. A Leandra Leal estava linda, estou louca pra ver o filme quando vier para as telonas de cá.

Vesgo e Silvio, do Pânico, simplesmente hilários vestidos de gaúchos. O Rafael Cortês, do CQC, súúúúúper querido,conversando comigo e com minha amiga, muito simpático!Ahm, o que me chamou a atenção foi a megaprodução do Pânico, com uns oito assistentes sempre atrás da dupla. E eles refizeram as cenas várias vezes!

Hilariante uma tiazinha doida que estava tentando ocupar uma das mesas do bar em que estávamos assistindo a tudo de camarote na rua coberta (claro que para isso foram necessários alguns reais bem gastos no local).A mulher era tão, mas tão esquisita que o Pânico a entrevistou e fez com que ela desfilasse pelo tapete vermelho. Mega engraçado!

Enfim,ano que vem pretendo voltar novamente - com mais champanhe, por favor!

Ah, sem esquecer, meu tricolor segue líder no campeonato!!!!!

Na foto, eu (!), Magda e Rafael Cortês do CQC :)

Nenhum comentário: