quarta-feira, 1 de julho de 2009

Não deu pro Inter (estou escrevendo isso aos 43min18s do primeiro tempo de Inter x Corinthians). Confesso que fiquei verdadeiramente triste - quem me conhece o quão fanática pelo GRÊMIO eu sou. Queria ver o futebol colorado, gaúcho, acima de tudo, triunfar sobre o time dos presidiários.Não gosto da imprensa futebolística de SP, não gosto do Corinthians, principalmente.Gostei de ver a motivação da torcida, a vontade toda de ganhar, tiozinhos e tiazinhas no estádio.A mobilização foi excelente, o futebol apresentado pelo Inter, muito mais ou menos. OK, o Inter não joga mal, apenas foi golpeado pela sorte.
.
.
Escrevo isso tudo com uma sensação misturada de medo, alívio e apreensão.O jogo contra o time de Beagá não vai ser fácil, de maneira alguma. Sem dúvida, vai ser temperado por aquele episódio horrendo da madrugada no Mineirão, quando a polícia totalmente sem noção chegou a algemar seguranças do Grêmio e apontar armas para jogadores e comissão técnica.
.
.
Confio no Imortal.Tenho fé de que vamos conseguir passar a final da competição mais importante da América meridional. Afinal, como eu mesma tenho colocado na minha cabeça nos últimos tempos, EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!!!!!

Nenhum comentário: