domingo, 12 de julho de 2009

\\\\\Wishlist

Eu preciso ir além. Eu preciso estudar. Eu preciso me desvencilhar de sentimentos que atrapalham o meu eu.Preciso emagrecer, fazer mais ginástica, levar uma vida saúdavel. Preciso sair um pouco mais da rotina.Eu preciso de mais parcerias, de mais contatos, de mais competência. Eu preciso continuar adorando o meu trabalho.Eu preciso colocar meus prazos em ordem.Eu preciso ficar mais tempo com meu amor, mesmo isso sendo quase impossível.Preciso arrumar meu quarto, doar coisas que não uso mais, preciso tirar toda a energia que está sobrecarregada nestes parcos metros quadrados.Preciso ler mais, ir ao cinema, sair do lugar comum.Preciso ouvir mais punk rock, Moby, Portishead e outros estilos musicais e bandas que me fazem bem.Preciso esquecer fatos que me fizeram e ainda fazem mal, pessoas interesseiras e vampiros de alma.Eu preciso visitar minha vó no cemitério e meu vô no hospital.Preciso ser mais fashionable.Eu preciso gastar menos, bem menos.Preciso achar o que está faltando.

Nenhum comentário: