sexta-feira, 25 de junho de 2010

Celebração rock and roll

Verdeclub.Já na chegada, La Roux na pista, prenúncio de coisa boa.Noite de quinta com uma das melhores bandas do Brasil, na minha singela opinião - e dos melhores críticos de música também. Vanguart com Hélio Flanders nos vocais e na alma. Lugar novo e cheio de gente bonita.Quatro músicas dos Beatles executadas de maneira mais-que-perfeita. Jupiter Maçã e Graforréia pra animar a galera (se bem que cantarolar "Eu e minha ex" nesta situação em que me encontro agiu como uma faca cravada no meu coração).O show foi foda. Fantástico, fantástico.A certa altura uma galera subiu ao palco e a festa ficou completa, virou carnaval!Esperava um show bom, afinal, tinha ido lá exatamente para isto, mas minhas expectativas foram altamente superadas.Pra mim, sem dúvida, o ponto alto foi quando ele falava ao microfone olhando pra mim - siiiim, ele notou que eu existo (estou parecendo uma groupie agora!).Mais um show memorável para 2010.

2 comentários:

lisiane disse...

fiquei FÃ da banda!!!! adorei as músicas, a cia, o lugar e os integrantes da banda huahauhauhauh
toda garota deveria ter um rock'n roll star em alguma momento de sua vida.

Diegonzo disse...

eita bando de groupie!!!!

falando sério, é uma boa banda... uma das poucas bandas boas do cenário atual do rock brasileiro infestado de emos e bizarrices congêneres