domingo, 10 de julho de 2011

"Desvio-padrão"

Costumo dizer que meu "desvio-padrão" anda aumentando. Não sei se isso é bom ou ruim, apenas sei que continuarei assim. Eu não tenho orkut. Não tenho facebook. Não gosto de U2 muito menos de sertanejo (seja ele universitário ou pós graduado). Não gosto de rave. Não tomo refrigerante. Sobrou o quê mesmo?Podem dizer que sou uma chata - não estou nem aí. Mesmo eu com a minha vida monótona de menina que já leu nove livros neste ano, fala quatro línguas e viaja o mundo afora posso ter alguma graça. Essa tal graça é a justificativa que estou tentando achar para entender a pessoa que anda seguindo minha vida. Não consigo entender como alguém pode perder seu tempo tentando descobrir onde eu fui ontem e o que eu vou fazer amanhã!Como eu já disse, minhas fotos não estão lá para serem "curtidas". Não coloco no foursquare que estou entrando no Cabaret. Não publico vídeos comprometedores. Interessante que hoje em dia tudo é feito "em bloco" - as pessoas estão perdendo seus gostos individuais, o que eu tanto preservo. A média está ficando cada vez mais baixa. As pessoas precisam de aprovação para viver.Isso está me incomodando. 
.
PS1: adoro receber cartas manuscritas!
.
PS2: eu tenho telefone, se queres saber sobre a minha vida, me liga - não precisas ficar brincando de detetive!

Nenhum comentário: