sábado, 23 de julho de 2011

"I told you I was trouble..."

Não estou chocada tampouco surpresa. A virginiana Amy Jade Winehouse estava procurando o juízo final desde a sua adolescência quando aos dezesseis anos despontou como uma grande promessa do Jazz. A amizade com Pete Doherty e o casamento com o infeliz do Blake Fielder-Civil só consumaram a sua entrega às drogas pesadíssimas. Amy viveu Trainspotting e Requiem for a dream "ao vivo". Eu fico pensando que a imprensa também aumentou muito os escândalos da cantora - pois cada suspiro fora da linha vendia jornais, revistas e matérias na internet.Essa mistura, essa pressão louca e a predisposição que a Amy tinha para confusões sempre resultou em grandes bafões. 
Eu tive a oportunidade de estar há menos de um metro da estrelinha antes do seu show em Florianópolis.Depois de dois anos sem nenhuma apresentação ela fez a sua reestréia no Brasil. Fui muito feliz naquela noite quente de janeiro!
Pode parecer piegas, mas Amy morreu aos 27. Não vou tecer comparações - apenas registrar.Aplicou direitinho a teoria do James Dean: "die young and make a beatiful corpse."
Ah, para lembrar...Meu post sobre o show da Amy está aqui: http://glamourcompimenta.blogspot.com/2011/01/amy-is-back-but-not-to-black.html 
.
.

"...hand me your Stella and fly..."

Nenhum comentário: