domingo, 17 de julho de 2011

Eu ando uma chata. Questionando mileumacoisas. Batendo na mesma tecla. Querendo me livrar do "virtualismo da atualidade". Agitada high level. Pra ontem. Tentando aceitar o que a vida me oferece.
.
Desculpaê. Alguém me explica porque 99% das mulheres mais maravilhosas que eu conheço estão solteiras? Fico horas e horas me questionando isso. Todos os dias - toooooodos os diaaaaaas, eu ouço alguma beldade se lamuriar - só hoje foram SEIS!!!E não são bonecas Barbie falando...São mulheres normais, que pegam trem, ônibus, trânsito caótico para enfrentar horas de trabalho desgastante. Mulheres que estudam, lêem, vão ao cinema, são informadas. Perspicazes, líderes, versáteis. Moças que frequentam estádios de futebol, bares,igreja, casas espíritas. Umas queridas, fofas e simpáticas.
.
Alouuuuuuu, Terra chamando os homens!

Um comentário:

Carol disse...

Te garanto que nao é só aí... Aqui a coisa ta díficil tambem! As mesmas reclamações que aí!
Aqui tem acho que 5 mulheres pra 1 homem. E ainda tem milhares de gays!!

Concordo com tua frase: Terra chamando os homens!!