domingo, 7 de agosto de 2011

The world is collapsing
Around our ears
I turned up the radio
But I can't hear it
Yeah 


Já dizia o REM mas eu to desde ontem pensando muito sobre isso...Um conflito de idéias, de personalidades. Mais vale ser uma pessoa esperta e calculista ou uma boba ingênua de bom coração?Confesso que sou "genuinamente uma ingênua" e já deixei muita gente tirar proveito de mim em diversas situações.Mas...Perder esse gostinho infantil, esse modo mágico de ver a vida?Mudar meus princípios e encarar que SIM, as pessoas podem ser perspicazes e montar uma realidade em seu benefício - e se dar muito bem com isso? Aaaaaaaaaaaaah! Pode estar parecendo bobo e idiota esse meu questionamento mas digo sem problemas que essa "descoberta" realmente está me incomodando.

Welcome to real life!

Nenhum comentário: