sábado, 1 de agosto de 2009

Cozinhar é uma arte!

O sábado de descoberta de uma possível doença me rendeu uma cama quentinha e um inquitante repouso. Quem me conhece sabe que, de fato, ficar quieta para mim é pior que tarefa de gincana. Antes de hibernar, passei na videolocadora e garimpei um filme que há muito eu queria assistir: ESTÔMAGO.A história é sensacional! Para mim, uma amante das panelas, o filme serviu como um ótimo passatempo.A história é simples, mas envolvente. Lá pelas tantas quem está assistindo tem a sacada que o lapso temporal é bem diferente do que se imaginava. O final é previsível, mas o toque de crueldade vem com o grand finale, beirando a loucura, inclusive. Eu, que adoro histórias que se passam em cadeias, fiquei vidrada a cada segundo retratando essa dura realidade. Super recomendo esse filme!Ah, e como não poderia deixar de ser, a produção é brasileira - até mesmo porque eu assistir a filmes hollywoodianos é quase que um milagre, pois não me dou bem com blockbusters. Não é um filme para rir ou para chorar, para gerar conflitos pessoais ou com responsabilidade social, mas apenas para passar o tempo...Mas com muita qualidade!

Nenhum comentário: