segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Salada de frutas indigesta...

Continuando a saga de recuperação da moléstia que me assola, passei o que me sobrou da tarde de hoje em repouso, seguindo orientações médicas. Óbvio que ferrei no sono e quando acordei levei um susto tão grande que achei que estava tendo um pesadelo!A tv tinha ficado ligada no canal do seu Edir e como não assito tv à tarde, nunca tinha visto tamanha aberração...Simplesmente TODAS as mulheres frutas, carnes e sei lá o que estavam se rebolando juntas no programa de um tal de Geraldo - que eu nunca tinha visto na vida. Mulher filé, moranguinho,maçã, melão e umas outras que eu nem lembro. Até a minha musa-mor, Valesca Popozuda tava mostrando o ar da graça de sua bunda em plena programação da tarde!Hahahahaha, tenho que rir. Fiquei pensando que por causa dessa patacoada toda de gripe A as férias foram todas prorrogadas e as crianças que deveriam estar em bancos escolares aprendendo alguma coisa útil certamente estavam vidradas nas mocinhas. Adora dançar funk depois de um trago, mas assistir àquelas moças sem pudor algum não dá.Não é questão de censura, de maneira alguma, mas acho que esse programa (bem como muitos outros) passa longe do razoável.Com certeza os pais estão trabalhando e nem dão bola para o que seus filhos assistem - acho até que dão graças à Deus por estarem em casa, sentadinhos na sala. Fico muito frustrada com o ritmo e direção que as coisas vão levando. Eu penso que o bom senso deveria partir da própria direção do programa, but in the other hand, se existe isso é porque tem espectador, é óbvio. Eu, quando vi a cena, desliguei a tevê na hora, mas quantas pessoas ficaram assistindo e achando que isso é o certo????

Um comentário:

Ana disse...

Muitas acham q é certo... muitas mas do q pensamos...