terça-feira, 11 de agosto de 2009

Queria entender...

Ontem estava conversando com meu pai (uma das criaturas mais direitistas que eu conheço, infelizmente) e ele me questionou onde estava a juventude que não fazia barulho algum diante dos espetáculos produzidos pelo Senado.Essa pergunta ficou martelando na minha cabeça e de certa forma ele tem razão...Pô, porque não nos mobilizamos mais?Porque perdemos o sentimento de que a mudança é possível?Nós temos o poder!Imagina se a multidão brasileira resolver sair às ruas para protestar de fato?Expor aos políticos que nós temos força SIM! No lugar de toda a ânsia que outrora possuímos tomou conta o desinteresse e a indefinição política. Não estou colocando a culpa nos outros não, como podem até pensar...Eu sei que poderia mais, muito mais. Não adianta só ficar falando mal. Porra, vamos tomar uma atitude!
:
:
Cada um tem o governo que merece, infelizmente!

Um comentário:

Diegonzo disse...

"o mundo não precisa de nós/o mundo só nos explora/o mundo calou nossa voz/ o mundo que morra/ o mundo que morra!"

entende?