sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Alemanha!

Depois de dias em Copenhagem, cidade mediana, a Alemanha eh tudo o que eu queria conhecer. Muito conteudo historico,miscigenacao cultural (maior ate do que eu imaginava). Por incrivel que pareca eh aqui na Alemanha que estou falando italiano como nunca!!!!O povo aqui em Berlin eh alegre e solicito, salvo algumas excecoes, da exemplo da tiazinha que me xingou hj pela manha...Enfim, os dinamarqueses sao bastante frios, o que colaborou para que eu apenas ache o pais "bonito" e thats all.
Estou muito muito muito cansada hoje, acabo por aqui.
Amanha muita estrada pela Alemanha ate chegar a noite em Praga.
.
Hasta.

Um comentário:

Diegonzo disse...

Entendo que julgues um país pelo seu povo. Aliás, acho que o Brasil só não é mais pobre por causa do seu povo.