domingo, 13 de setembro de 2009

Notícias!

Aqui em Oslo os dias estão sendo maravilhosos. A unica dificuldade talvez seja conseguir entender o teclado deste computador, considerando o alfabeto o tanto quanto diferente do nosso - por esta razao vou escrever sem acentos. A cidade eh multimaravilhosa, parques lindos, ruas limpas, lojas bonitas, boas cervejas (a versao light eh mto boa).Por acaso hoje eh dia de eleicoes para primeiro ministro e eh permitida a boca de urna. Me chamou a atencao da organizacao dessa propaganda, as pessoas ocupam seus espacos delimitados, sem agredir ninguem.Impressionante a quantidade de flores nos parques. A policia aqui nao usa armas ainda que esta seja a capital mais segura de toda a Europa. Tem uma coisa que eu nao gostei: as coisas sao extremamente caras!Por exemplo uma mera garrafinha de agua mineral nao sai por menos de 3 euros!!!!!!!!!!!!!!Nao eh a toa que nao comprei nada....Daqui vou levar apenas boas lembrancas e lindas fotos.Amanha cedo partimos para a Suecia, estou com grandes expectativas.Ah, nao sei quando vou conseguir escrever de novo (aqui no hotel a internet eh gratis, por isso ta rolando).Assim que possivel mando noticias e conto minhas peripecias.
1. Um salve pros manos lah da Xurupita
2. Nao sei se por sorte ou azar mas o jogo do tricolor hj vai ser quando aqui for madrugada, o que vai fazer eu nao acompanhar a nova batalha dos aflitos.

Um comentário:

Diegonzo disse...

olha ô vidadura

acho que tu vais ter que ficar mais uns tempos por aí, porque finalmente teu time venceu a primeira fora de casa hehehe
2x0 contra o poderosíssimo Timbu!

enjoy!

besos