terça-feira, 22 de setembro de 2009

Andando....

Hoje eu vou tentar escrever, mesmo que me reste nao mais que cinco minutos nesse computador hungaro. A viagem, como ja repeti diversas vezes, esta sendo maravilhosa.O impacto com os paises outrora sovieticos muito me fez pensar....Passei pela Ceska Republika e agora estou na Hungria, partindo amanha cedissimo para a Eslovaquia. A invasao americana eh tanta que todas as cidades que tive possuem Mc Donaldas, grandes lojas e AmericanWayOfLife.E pensar que ate 1989 nada existia....Em Praga a gigantesta estatua do Stalin foi totalmente destruida e virou um relogio modernoso. Olhar e tocar em tanques da Segunda Guerra ou ver os predios baleados me da arrepios! Certamente eh uma sensacao indescritivel, com lembrancas que vao ficar para sempre na minha mente.
.
Acabou meu tempo, o pessoal ja ta reclamando na fila.....

Nenhum comentário: